(48) 3433-5707 contato@ogral.com.br
Antioxidante

Antioxidantes são muito importantes no combate aos radicais livres. O nosso sistema imunológico forma radicais livres para combater vírus e bactérias, mas quando essa produção é exagerada, anormal, e não temos antioxidantes suficientes para combatê-los, os danos aparecem. Nem sempre apenas com alimentação balanceada conseguimos suprir as necessidades de antioxidantes ideais para o nosso corpo, para isso devemos procurar um profissional habilitado para que possa avaliar a necessidade de cada um de nós.

RESVERATROL

O Resveratrol é uma substância antioxidante encontrada principalmente na pele das uvas e no vinho Tinto. Retarda o processo de envelhecimento de vários tecidos como o cerebral, o muscular e o cardíaco em especial. Além de aumentar o HDL e baixar o LDL, o mau colesterol, ele ainda é um potente vasodilatador, que ao relaxar as artérias, melhora a circulação sanguínea. Antioxidante, inibe a agregação plaquetária, melhora a flexibilidade de vasos sanguíneos, combate o colesterol, além de ação cardioprotetora e preventiva do câncer.

CHÁ VERDE

Rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis. Possui bioflavonóides e catequinas, manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2. Auxiliam na neutralização dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular precoce. Tem ação termogênica, que acelera a queima de gorduras, pois o organismo produz calor e assim aumenta a temperatura corporal, acelerando o metabolismo.

LICOPENO 10%

Licopeno é o pigmento natural que dá cor vermelha característica do tomate, sendo considerado duas vezes mais potente que o Betacaroteno. Por atuar neutralizando os radicais livres, o licopeno ajuda a prevenir doenças degenerativas. O consumo de alimentos ricos em licopeno bem como uma maior concentração de licopeno no sangue, foi associado a um menor risco de câncer, principalmente de próstata. Tem ação desintoxicante do organismo e também é uma poderosa arma contra o envelhecimento, uma vez que impede a oxidação do colágeno, substância que dá sustentação à pele, retardando a formação de rugas.

POLYPODIUM LEUCOTOMOS

Polypodium leucotomos é uma planta originária da América central, apresenta propriedades antioxidantes, antiinflamatória, supressora de citocinas e inibidora de leucotrienos. Os europeus empregaram o extrato de Polypodium leucotomos durante mais de 10 anos como elemento de um programa global de saúde para manter seu sistema imunitário melhor. É indicado para fotoproteção de uso oral, prevenindo contra fotoenvelhecimento. Auxiliar no tratamento de demência senil, do tipo Mal de Alzheimer ou deterioração mental, psoríase, dermatites. Extrato de Polypodium leucotomos melhora a performance cognitiva, a perfusão sangüínea cerebral e a atividade bioelétrica cerebral em portadores de demência senil.

*Consulte um profissional habilitado
Anti - Stress

Ansiedade, depressão, acúmulo de trabalho, trânsito, falta de dinheiro, em fim compromissos que nem sempre conseguimos cumprir no tempo estabelecido, geram stress que desequlibrma o nosso corpo favorecendo aparecimento de algumas doenças.

ÁCIDO PANTOTÊNICO

Considerada a vitamina antistress por sua ação sobre a glândula suprarenal. Atua na produção dos hormônios suprarenais e na formação de anticorpos. É um componente da coenzima A, essencial do metabolismo dos carboidratos, lipídios e proteínas. Por seu alto teor de cálcio (37%), a vitamina B5 pode ser usada como fonte deste mineral. Também é necessária à produção de hormônios, formação de hemoglobina e do neurotransmissor acetilcolina, fundamental para a memória.O Pantotenato de Cálcio é vital para a resposta do organismo ao stress e às infecções virais ou bacterianas

RHODIOLA ROSEA

Planta popular na medicina tradicional dos países da Europa Oriental e da Ásia, aumenta a resistência geral aos agentes físicos, químicos e biológicos do estresse. Estimula o sistema nervoso, diminui a depressão e a ansiedade, melhora a memória e a concentração, a fadiga e evita náuseas em altitudes elevadas e melhora o desempenho atlético.

KAWA KAWA

Relaxante Muscular Central (comparável à dos benzodiazepínicos); Ação Sedativa (sem produzir no entanto efeito narcótico ou hipnótico); Perturbações do climatério; Utilizado em casos de stress, distúrbios do sono, ou ansiedade.

GINSENG INDIANO – ASHWANGANDA

ASHWANGANDA pode ser utilizado numa variedade de condições músculo-esqueléticas, como por exemplo artrite e reumatismo. Também pode ser indicado como um tônico para aumento da energia com consequente melhora da saúde e aumento da longevidade. Tem ação afrodisíaca, melhorando a libido. É um potente antioxidante e antiinflamatório. Támbém indicado para tratamento do alccolismo, déficit de atenção, insônia, estresse e enxaqueca.

*Consulte um profissional habilitado
Alergias

LACTASE

A lactase é uma enzima que hidrolisa a lactose (açúcar do leite) em glicose e galactose, a fim de melhorar sua absorção. Esta tem sido adicionada ao leite e a produtos lácteos, ou administrada oralmente com as refeições, com o objetivo de prevenir os sintomas da intolerância à lactose. A intolerância à lactose está relacionada com distúrbios gastrintestinais tais como flatulência e diarréia após o consumo de leite ou de derivados.

*Consulte um profissional habilitado

Colesterol / Triglicerídios

Alimentação normalmente feita fora de casa, praticamente 5 dias por semana, nos leva a ter um consumo de gorduras muito além do permitido. Hoje vemos crianças já sofrendo com aumento nas taxas de colesterol e triglicerídios em função dos fast foods. Dieta equilibrada, rica em fibras, ômega 3 podem auxiliar a controlar essas taxas.

ÓLEO DE COCO

Suplemento nutricional, à base de óleo de coco extra virgem Rico em Ácido Láurico, Ômega 6 e 9, prensado à frio. Auxiliar na redução nos níveis de Lipoproteína A, onde níveis elevados constituem risco de infarto. Aumento nos níveis de energia e redução de gordura abdominal. Auxiliar na redução dos níveis de colesterol e de triglicerídeos. Pode auxiliar na prevenção da obesidade.

ÓLEO DE LINHAÇA

Contém importantes ácidos graxos, como o Ômega 3, 6 e 9. Evita o depósito de gorduras nos tecidos e artérias, baixa o colesterol ruim, é excelente no tratamento da tensão pré-menstrual e menopausa. Regula o intestino, combate inflamações urinárias, psoríase, eczemas e artrite reumatóide. Alivia os sintomas da gripe, em especial a tosse. Ajuda a melhorar a pele, os cabelos e as unhas.

ÔMEGA 3

Suplemento extraído de peixes, reduz o colesterol e triglicerídeos, prevenindo a trombose e arteriosclerose. Devido a sua ação antiinflamatória é indicado como coadjuvante no tratamento da artrite reumatóide e psoríase.

PICOLINATO DE CROMO

O Picolinato de Cromo é uma forma orgânica e completamente biodisponível de Cromo. Além de ser usado no tratamento de obesidade, diabetes, colesterol e envelhecimento, é recomendado para praticantes de exercícios físicos. É extremamente eficaz na redução dos ácidos graxos do sangue, incluindo o colesterol total e o colesterol de baixa densidade (LDL), o mau colesterol. O Cromo também é efetivo na redução de gorduras totais do organismo. O Picolinato de Cromo tem apresentado resultados encorajadores no tratamento de obesidade. O mecanismo de atuação ocorre pelo aumento da sensibilidade das células à insulina. Isso regula os níveis glicêmicos, e estimula o aumento da termogênese, aumentando a massa muscular.

*Consulte um profissional habilitado
Circulação

GINKGO BILOBA

É um derivado fitoterápico obtido da árvore Salisburia adiantifolia. Aos produtos extrativos (extratos secos) ginkgólidos da ginkgo biloba são atribuídos efeitos vasoativos sobre a microcirculação arteriolar e capilar (antiisquêmicos, antiagregante plaquetário, antiradicais livres de oxigênio, hemorreológico). Indicado em daso de diminuição da memória, capacidade intelectual, atenção, fenômenos isquêmicos. Insuficiência cerebrovascular. Sequelas de acidentes vasculares. Distúrbios vasculares periféricos. Vertigem, zumbidos, cefaléia. Afecções neurosensoriais pós-traumatismos cranioencefálicos. Vasculapatias diabética, senil e arteriosclerótica.

CASTANHA DA ÍNDIA

Venoativo, antiinflamatorio, antiexudato, antiedematoso. Tratamento de insuficiência venosa cronica, varizes, cansaço das pernas, edemas de diversas origens e como coadjuvante no tratamento da celulite. Também tem sido utilizada no caso de equimoses, diateses hemorrágicas, síndrome de Raynaud e fragilidade capilar.

RUTINA

A Rutina é utilizada para o tratamento de diversos estados que se caracterizam por hemorragia e excessiva fragilidade capilar. Rico em vitamina P que combinado com a vitamina C, tem ação benéfica sobre a queda do colesterol LDL e age fortalecendo a estrutura da parede dos vasos sanguíneos. Muito usada no tratamento da insuficiência vascular venosa, olheiras, dores e edema dos membros inferiores.

*Consulte um profissional habilitado
Depressão / Ansiedade

GRIFFONIA SIMPLICIFOLIA

Das sementes é retirado um extrato que é base para o medicamento natural, 5-HTP, sua prescrição vem cada vez mais sendo utilizado em dietas para perda de peso, por aumentar os níveis de serotonina no cérebro, diminuindo o apetite por alimentos doces e gorduras . Indicado nos casos de depressão, insônia, enxaqueca, desejo de alimentos doces e gordurosos, ansiedade e TPM.

HYPERICUM

É indicado no tratamento da ansiedade, depressão moderada, problemas de sono em idosos, transtornos neurovegetativos associados ao climatério; enurese; dispepsia e cólicas gastrintestinais. Nevralgias, ciática e dores musculares. Hypericum não causa diminuição da libido como os antidepressivos comuns.

KAWA KAWA

Relaxante Muscular Central (comparável à dos benzodiazepínicos); Ação Sedativa (sem produzir no entanto efeito narcótico ou hipnótico); Perturbações do climatério; Utilizado em casos de stress, distúrbios do sono, ou ansiedade.

MULUNGU

Sedativo e hipnótico de ação suave, tranquilizante, analgésico, antireumático, diurético, resolutivo, expectorante, indicado na excitação nervosa, agitação, insônia, na dor reumática e nevralgias, tosse nervosa, asma e afecções hepáticas.

ZINCO

Atua no crescimento e reprodução celular, maturação sexual, fertilidade e reprodução. O zinco é indicado em formulações para o aumento da imunidade, para o tratamento de disfunções sexuais, (fertilidade e impotência), na TPM, na gravidez, na depressão pós-parto, na lactação, em recém-nascidos, em crianças em idade de crescimento, em dietas insuficientes de proteínas, como no caso de desnutrição, alcoolismo e em casos geriátricos. Como auxiliar no controle das taxas de colesterol. Também previne a cegueira decorrente do envelhecimento, previne câncer, acelera a cicatrização de feridas, aumenta o desejo sexual, útil no tratamento de acne, previne a queda de cabelo, antiinflamatório e útil no tratamento da artrite reumatóide. Utilizado frequentemente em formulações antioxidantes e de suplementação de zinco.

MELISSA

A Melissa contém entre seus princípios ativos o citral, um componente aromático com propriedades calmante e sedativa. É indicada como antiespasmódica, estomáquica e emenagoga.

*Consulte um profissional habilitado
Dermatites

ÓLEO DE FRAMBOESA

O Óleo de Framboesa é obtido através da prensagem a frio das sementes da Rubus idaeus. Possui uma composição graxa diferenciada rica em Ácidos Graxos Essenciais (até 85%), com destaque para sua concentração de ômega-3 (até 28%), o que é altíssima para um óleo de origem vegetal, seja pela ação antiinflamatória do ômega-3, de melhora da função de barreira do ômega-6 ou ainda da ação Regeneradora de ômega-9. Desta forma, o óleo de Framboesa é indicado no auxílio do tratamento de peles secas e com descamação; como coadjuvante na prevenção de dermatites, psoríase e no tratamento de ferimentos cutâneos como úlceras e queimaduras.

PORTULACA

Potente antiinflamatório e antiirritante cutâneo. Ela contém numerosos nutrientes como vitaminas, minerais, ácidos graxos, glutationa, ácido glutâmico e ácido aspártico. Recentes estudos demonstraram que Portulaca é rica em ômega 3. Indicada como coadjuvante na prevenção de dermatite atópica, eczema, na prevenção de dermatite seborréica e abcessos, acne, rosácea, pele sensível, inclusive em formulações para bebês.

*Consulte um profissional habilitado
Disfunção Sexual

GINSENG INDIANO – Ashwagandha

Ashwagandha pode ser utilizado numa variedade de condições músculo-esqueléticas, como por exemplo artrite e reumatismo. Também pode ser indicado como um tônico para aumento da energia com consequente melhora da saúde e aumento da longevidade. Tem ação afrodisíaca, melhorando a libido. É um potente antioxidante e antiinflamatório. Támbém indicado para tratamento do alccolismo, déficit de atenção, insônia, estresse e enxaqueca.

MUCUNA PRURIENS

Planta proveniente da Índia, reconhecida pelas suas propriedades afrodisíacas e para aumentar a testosterona. Para a impotência e disfunção erétil. Estimula também a deposição de proteínas nos músculos e aumenta a força e a massa muscular. Aumenta os níveis de L-Dopa, um inibidor da somatostatina. O seu extrato é também conhecido por estimular o estado de alerta e melhorar a coordenação.

SAW PALMETO – SERENOA REPENS

Tratamento e alívio de sintomas da Hiperplasia Prostática Benigna (HPB), tais como: diminuição da força do jato de urina, vontade constante de urinar, principalmente à noite e sensação de esvaziamento incompleto da bexiga. Indicado no tratamento de problemas genitourinários, como a hipertrofia protática benigna, para aumentar a produção de espermatozóides, o vigor sexual e como agente diurético leve.

TRIBULLUS TERRESTRIS

Tribulus terrestris é uma planta, que atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência e falta de libido (masculina ou feminina) e principalmente sua ação está sendo comprovada através de vários estudos conduzidos em grandes centros de pesquisa. Indicada no tratamento de infecções urinárias, hipertensão arterial, impotência, estimulante da libido, hepatoprotetor, stress muscular e efeito pró-eréctil. Topicamente usado em ferida, eczema, faringite e paraodontopatias.

ZINCO

Atua no crescimento e reprodução celular, maturação sexual, fertilidade e reprodução. O zinco é indicado em formulações para o aumento da imunidade, para o tratamento de disfunções sexuais, (fertilidade e impotência), na TPM, na gravidez, na depressão pós-parto, na lactação, em recém-nascidos, em crianças em idade de crescimento, em dietas insuficientes de proteínas, como no caso de desnutrição, alcoolismo e em casos geriátricos. Como auxiliar no controle das taxas de colesterol. Também previne a cegueira decorrente do envelhecimento, previne câncer, acelera a cicatrização de feridas, aumenta o desejo sexual, útil no tratamento de acne, previne a queda de cabelo, antiinflamatório e útil no tratamento da artrite reumatóide. Utilizado frequentemente em formulações antioxidantes e de suplementação de zinco.

*Consulte um profissional habilitado
Emagrecedores / Aceleradores do Metabolismo

A busca pelo corpo mais magro, quase perfeito, é o objeto de desejo da maioria das pessoas, sejam homens ou mulheres. Existe no mercado farmacêutico um arsenal de fórmulas para auxiliar na conquista do corpo perfeito.

PSYLLIUN

As mucilagens presentes na composição do psyllium absorvem considerável quantidade de água, aumentando o volume fecal, que por sua vez aumenta o lúmen intestinal. Indicado na obstipação crônica, coadjuvante da evacuação intestinal em casos de hemorróidas, gravidez, convalescença, períodos pós-operatórios e sensibilidade. Também nas colites e diverticulites. Psyllium normaliza o tempo de transito intestinal, aumentando ou diminuindo este tempo, conforme a necessidade. Favorece o amolecimento das fezes e reduz a necessidade de esforço para evacuação, atividade muito útil em casos de hemorróidas. Em estudos realizados demonstrou possuir a propriedade de reduzir o colesterol sérico total, reduzindo o LDL-colesterol e aumentando o HDL-colesterol. Quando ingerido antes das refeições pode reduzir a sensação de fome.

ÓLEO DE COCO

Suplemento nutricional, à base de óleo de coco extra virgem Rico em Ácido Láurico, Ômega 6 e 9, prensado à frio. Auxiliar na redução nos níveis de Lipoproteína A, onde níveis elevados constituem risco de infarto. Aumento nos níveis de energia e redução de gordura abdominal. Auxiliar na redução os níveis de colesterol e de triglicerídeos. Pode auxiliar na prevenção da obesidade.

CITRUS AURANTIUM

Extrato rico em Sinefrina e outros alcalóides, agentes adrenérgicos que estimulam a lipólise e aumentam o metabolismo basal através do estímulo da termogênese. Nesse caso, a sinefrina contida no Citrus Aurantium inicia o processo da termogênese, aumenta a lipólise e aumenta a massa muscular magra. Citrus Aurantium é indicado para melhorar a queima de gordura e a performance física durante exercícios aeróbicos através da liberação de energia de reservas de gordura.

FASEOLAMINA

A faseolamina é uma glicoproteína que funciona como um inibidor de a-amilase e possui efeitos clinicamente comprovados para inibir a digestão e a absorção do amido, diminuindo o peso que os carboidratos exercem no ganho de calorias da alimentação. O resultado é a redução do nível de açúcar no sangue, o que faz o apetite ficar menor.

GARCÍNIA CAMBOGIA

Fruto natural da Tailândia e Índia, que diminui o apetite e a vontade incontrolável por doces, equilibra a produção de gorduras como colesterol e os níveis de açúcar no fígado.

GYMNEMA

Reduz a vontade de comer doce porque tem o poder de retardar a absorção do açucar no sangue. A Gymnema ainda carrega uma substância, o ácido gimnêmico, que acelera o metabolismo, favorecendo a queima de gordura corporal.

GLUCOMANAN

A Glucomannan forma no estômago um gel viscoso voluminizante, que aumenta a absorção de lipídios,e prolonga a sensação de saciedade. Os mucilagos lhe conferem uma ação laxante e demulcente (viscosidade e emoliência).É indicado no tratamento da obesidade, em regimes de emagrecimento como inibidor natural do apetite, como suplemento em fibras e como coadjuvante no tratamento da diabetes tipo 2.

PICOLINATO DE CROMO

O Picolinato de Cromo é uma forma orgânica e completamente biodisponível de Cromo. Além de ser usado no tratamento de obesidade, diabetes, colesterol e envelhecimento, o Picolinato de Cromo é recomendado para praticantes de exercícios físicos. O Picolinato de Cromo é extremamente eficaz na redução dos ácidos graxos do sangue, incluindo o colesterol total e o colesterol de baixa densidade (LDL), o mau colesterol. O Cromo também é efetivo na redução de gorduras totais do organismo. O Picolinato de Cromo tem apresentado resultados encorajadores no tratamento de obesidade. O mecanismo de atuação ocorre pelo aumento da sensibilidade das células à insulina. Isso regula os níveis glicêmicos, e estimula o aumento da termogênese, aumentando a massa muscular.

*Consulte um profissional habilitado
Enxaqueca

TANACETO

Vem sendo usado na medicina tradicional desde os primeiros séculos para condições antiinflamatórias e para prevenir a ocorrência de dores de cabeça ocasionadas pela enxaqueca. Tradicionalmente consumida em forma de extrato padronizado. Reduz a severidade de episódios de enxaqueca. Possui atividade antiinflamatória, podendo ajudar em casos de artrite.

GINSENG INDIANO – Ashwagandha

Ashwagandha pode ser utilizado numa variedade de condições músculo-esqueléticas, como por exemplo artrite e reumatismo. Também pode ser indicado como um tônico para aumento da energia com consequente melhora da saúde e aumento da longevidade. Tem ação afrodisíaca, melhorando a libido. É um potente antioxidante e antiinflamatório. Támbém indicado para tratamento do alcoolismo, déficit de atenção, insônia, estresse e enxaqueca.

*Consulte um profissional habilitado
Fadiga

O ritmo de vida cada vez mais acelerado, a alimentação nem sempre a ideal, acaba causando um desgaste físico e mental , resultando num estado de fadiga.

ÁCIDO MÁLICO

É um ácido orgânico presente na maçã, pêra e muitas outras frutas. Usado no tratamento de moléstias hepáticas. Tal ação benéfica sobre o fígado, deve-se ao fato do Ácido Málico ser um dos intermediários do ciclo de Krebs, contribuindo, portanto, sua suplementação, para o municiamento desse importante ciclo metabólico de nossas células. Especialmente os hepatócitos, células do fígado, órgão esse dos mais ativos metabolicamente, sendo por isso, altamente beneficiado pela suplementação de qualquer dos intermediários do ciclo de Krebs.

RHODIOLA ROSEA

Planta popular na medicina tradicional dos países da Europa Oriental e da Ásia aumenta a resistência geral aos agentes físicos, químicos e biológicos do estresse. Estimula o sistema nervoso, diminui a depressão e a ansiedade, melhora a memória e a concentração, a fadiga e evita náuseas em altitudes elevadas e melhora o desempenho atlético.

GINSENG INDIANO – Ashwagandha

Ashwagandha pode ser utilizado numa variedade de condições músculo-esqueléticas, como por exemplo artrite e reumatismo. Também pode ser indicado como um tônico para aumento da energia com consequente melhora da saúde e aumento da longevidade. Tem ação afrodisíaca, melhorando a libido. É um potente antioxidante e antiinflamatório. Támbém indicado para tratamento do alcoolismo, déficit de atenção, insônia, estresse e enxaqueca.

MAGNÉSIO

O magnésio é utilizado nas formulações gerais, como relaxante, na prevenção e tratamento das doenças cardíacas, no combate à fadiga neuromuscular, no stress, no tratamento da síndrome pré-menstrual (associado à vitamina B6), combate a tensão nervosa e a depressão, ajuda a evitar a formação de pedras nos rins e na vesícula, alivia a digestão. Combinado com o cálcio, o magnésio funciona como tranqüilizante natural e atua na manutenção da saúde cardiovascular. Dentre os grupos vulneráveis à deficiência de magnésio estão: idosos, pessoas em dietas de baixas calorias, diabéticos, pessoas que fazem uso de digitálicos e diuréticos, consumidores de álcool, gestantes e pessoas que praticam exercícios regulares e pesados. A suplementação de magnésio parece desempenhar um papel na medicina preventiva. O aumento na ingestão de álcool, bem como o estresse físico e o psicológico aumentam as necessidades de magnésio.

*Consulte um profissional habilitado
Função Intestinal

FOS

fructooligossacarídeos são carboidratos não digeríveis pelas enzimas humanas, mas rapidamente fermentados pelas bifidobactérias da flora intestinal humana. Os fructooligossacarídeos podem apresentar ações anti-carcinogênica, antimicrobiana, hipolipemiante e hipoglicêmica. Eles também podem auxiliar no aumento do balanço e absorção mineral, com atividades antiosteoporótica e antiosteopênica.

PSYLLIUN

As mucilagens presentes na composição do psyllium absorvem considerável quantidade de água, aumentando o volume fecal, que por sua vez aumenta o lúmen intestinal. Indicado na obstipação crônica, coadjuvante da evacuação intestinal em casos de hemorróidas, gravidez, convalescença, períodos pós-operatórios e sensibilidade. Também nas colites e diverticulites. Psyllium normaliza o tempo de transito intestinal, aumentando ou diminuindo este tempo, conforme a necessidade. Favorece o amolecimento das fezes e reduz a necessidade de esforço para evacuação, atividade muito útil em casos de hemorróidas. Em estudos realizados demonstrou possuir a propriedade de reduzir o colesterol sérico total, reduzindo o LDL-colesterol e aumentando o HDL-colesterol. Quando ingerido antes das refeições pode reduzir a sensação de fome.

GLUCOMANAN

A Glucomannan forma no estômago um gel viscoso voluminizante, que aumenta a absorção de lipídios,e prolonga a sensação de saciedade. Os mucilagos lhe conferem uma ação laxante e demulcente (viscosidade e emoliencia). É indicado no tratamento da obesidade, em regimes de emagrecimento como inibidor natural do apetite, como suplemento em fibras e como coadjuvante no tratamento da diabetes tipo 2.

LACTOBACILLUS

Estimular o funcionamento do intestino não é o único benefício desses alimentos. Os especialistas costumam recomendá-los para auxiliar no trabalho de absorção dos nutrientes e até para deixar você mais resistente a gripe e infecções. Mas, nesse caso, aposte nas bactérias do gênero Lactobacillus. Apesar de agir no intestino, elas aumentam as defesas do organismo.

*Consulte um profissional habilitado
Função Óssea

GLUCOSAMINA

É o principal bloco de construção de muitos tecidos nas articulações que age para manter a integridade das articulações para o tratamento e prevenção de lesões e condições artríticas.

CONDROITINA

Antiosteoporótico, antiartrítico, antiartrósico. Consiste numa cadeia de moléculas repetidas chamadas de mucopolissa- carídeos, o qual existe naturalmente nas cartilagens, pele, ossos, que formam junto com as proteínas não globulares a matriz intercelular. Tem também propriedade de formar soluções viscosas com alto poder hidratante. A Condroitina e compostos similares estão presentes no revestimento dos vasos sanguíneos e bexiga urinária. Eles ajudam a prevenir os movimentos anormais do sangue, urina ou componentes que cruzam a barreira do vaso ou parede da bexiga.

MSM

Acredita-se que o MSM alivia a dor por diversos mecanismos de ação. Pode inibir a transmissão de impulsos da dor ao longo das fibras nervosas do tipo C, aumentar o fluxo do sangue, e reduzir os espasmos musculares. Além disso, age como um agente antiinflamatório, uma vez que ele aumenta a permeabilidade das células, tornando mais fácil a excreção de “lixo” por elas, sendo assim absorvem mais facilmente os nutrientes. A dor é geralmente causada por acúmulo de toxinas nas articulações, músculos e fluídos do corpo, sendo o MSM um poderoso detoxificante.

VITAMINA D

É usada no tratamento e prevenção de deficiência de vitamina D em casos de hipocalcemia. A vitamina D age sobre os ossos, rins e intestino, regulando o metabolismo do cálcio. Fundamental para o crescimento e a conservação dos ossos e dos dentes, pois controla absorção de cálcio e fósforo. Em uso tópico na psoríase por sua capacidade de regular o crescimento e diferenciação dos queratinócitos.

GINSENG INDIANO – Ashwagandha

Ashwagandha pode ser utilizado numa variedade de condições músculo-esqueléticas, como por exemplo artrite e reumatismo. Também pode ser indicado como um tônico para aumento da energia com consequente melhora da saúde e aumento da longevidade. Tem ação afrodisíaca, melhorando a libido. É um potente antioxidante e antiinflamatório. Támbém indicado para tratamento do alcoolismo, déficit de atenção, insônia, estresse e enxaqueca.

*Consulte um profissional habilitado
Imunidade

EPICOR

É um alimento funcional, proveniente de leveduras SACCHAROMYCES CEREVISIAE que aumenta expressivamente a resistência imunológica, previne gripes e resfriados, reduz riscos de doenças crônicas e possui alto poder antioxidante. Alem disso, EpiCor® tem comprovada acao antialergica.

UNHA DE GATO

Emprega-se produtos feitos a partir dos princípios ativos da Unha de Gato para tratamento de inflamações osteoarticulares, como artrite, no tratamento da amidalite; sinusite, bursite, rinite, gastrite, no tratamento de inflamações geniturinárias, asma, úlcera gástrica; diabetes; infecções virais; em alterações do ciclo menstrual e convalescença.

ÓLEO DE ALHO

Indicado nos casos de bronquite, gripe e resfriados. Age como anti-séptico, analgésico e antiinflamatório. Auxilia na prevenção da arteriosclerose e hipertensão.

ÓLEO DE COCO

Suplemento nutricional, à base de óleo de coco extra virgem Rico em Ácido Láurico, Ômega 6 e 9, prensado à frio. Auxiliar na redução nos níveis de Lipoproteína A, onde níveis elevados constituem risco de infarto. Aumento nos níveis de energia e redução de gordura abdominal. Auxiliar na redução os níveis de colesterol e de triglicerídeos. Pode auxiliar na prevenção da obesidade.

POLYPODIUM LEUCOTOMOS

Polypodium leucotomos é uma planta originária da América central, também conhecida como anapsos, apresenta propriedades antioxidantes, antiinflamatória, supressora de citocinas e inibidora de leucotrienos. Os europeus empregavam o extrato de Polypodium leucotomos durante mais de 10 anos como elemento de um programa global de saúde para manter seu sistema imunitário melhor. É indicado para fotoproteção de uso oral, prevenindo contra foto envelhecimento. Auxiliar no tratamento de demência senil, do tipo Mal de Alzheimer ou deterioração mental, psoríase, dermatites. Extrato de Polypodium leucotomos melhora a performance cognitiva, a perfusão sanguínea cerebral e a atividade bioelétrica cerebral em portadores de demência senil.

PRÓPOLIS

No geral, é composta de 50% de resinas e bálsamo de vegetais, 30% de cera, 10% de óleos essenciais, 5% de grãos de pólen, minerais, vitaminas e flavonóides. Afecções inflamatórias superficiais, prevenção da saúde, melhoria de úlceras e inflamações e amenizar os sintomas de reumatismo, diabetes, hipertensão, fortalecimento do sistema imunológico pela ação de linfócitos, prevenção e tratamento de pneumonia crônica, bronquite infantil, tratamento de queimaduras graves e efeitos sobre doenças imunológicas.

ZINCO

Atua no crescimento e reprodução celular, maturação sexual, fertilidade e reprodução. O zinco é indicado em formulações para o aumento da imunidade, para o tratamento de disfunções sexuais, (fertilidade e impotência), na TPM, na gravidez, na depressão pós-parto, na lactação, em recém-nascidos, em crianças em idade de crescimento, em dietas insuficientes de proteínas, como no caso de desnutrição, alcoolismo e em casos geriátricos. Como auxiliar no controle das taxas de colesterol. Também previne a cegueira decorrente do envelhecimento, previne câncer, acelera a cicatrização de feridas, aumenta o desejo sexual, útil no tratamento de acne, previne a queda de cabelo, antiinflamatório eficaz no tratamento da artrite reumatóide. Utilizado frequentemente em formulações antioxidantes e de suplementação de zinco.

*Consulte um profissional habilitado
Infecção Urinária

CRAMBERRY

Tratamento e prevenção das infecções do trato urinário. O consumo regular de Cranberry não só ajuda a manter a saúde, mas reduz o número de infecções, e sendo assim evita que sejam ingeridas altas doses de antibióticos, reduzindo ainda a probabilidade de aparecimento de bactérias resistentes, sendo que este é um problema de saúde pública de proporção global. O Cranberry é uma planta nativa da América do Norte que apresenta em sua composição antocianidinas, flavonóides, proantocianidinas, taninos condensados e ácidos fenólicos, estes componentes podem impedir a adesão de certas bactérias, incluindo a Escherichia coli, associada às infecções do trato urinário. As propriedades de anti-adesão do Cranberry podem também inibir as bactérias associadas à úlcera estomacal. Pesquisas científicas recentes também demonstram que o Cranberry contêm quantidades significativas de antioxidantes e outros fitonutrientes com o potencial de impedir danos oxidativos causados pela espécie reativa do oxigênio, deste modo, protege o organismo contra doenças cardiovasculares e câncer.

*Consulte um profissional habilitado
Insônia

KAWA KAWA

Relaxante Muscular Central (comparável à dos benzodiazepínicos); Ação Sedativa (sem produzir no entanto efeito narcótico ou hipnótico); Perturbações do climatério; Utilizado em casos de stress, distúrbios do sono, ou ansiedade.

MULUNGU

Sedativo e hipnótico de ação suave, tranquilizante, analgésico, anti-reumático, diurético, resolutivo, expectorante, indicado na excitação nervosa, agitação, insônia, na dor reumática e nevralgias, tosse nervosa, asma e afecções hepáticas.

PASSIFLORA

Devido às frações alcaloídicas e flavonopidicas, age como depressor inespecífico do SNC, resultando em ação sedativa, tranquilizante e antiespasmódica da musculatura lisa. A passiflorina é similar à morfina e é um medicamento de grande valor terapêutico como sedativo que não deprime o SNC. Possui efeitos analgésicos o que justifica o seu emprego nas nevralgias, dores de cabeça de origem nervosa, perturbações nervosas da menopausa.

VALERIANA

Trata-se de um fitoterápico com ação tranquilizante, obtido a partir do extrato seco da raiz da Valeriana officinalis L. Indicada nos estados de hiperexcitabilidade, nervosismo, ansiedade e distúrbios do sono de fundo nervoso.

CRATAEGUS

Calmante, sedativo, hipotensor, tônico cardíaco.

GINSENG INDIANO – Ashwagandha

Ashwagandha pode ser utilizado numa variedade de condições músculo-esqueléticas, como por exemplo artrite e reumatismo. Também pode ser indicado como um tônico para aumento da energia com consequente melhora da saúde e aumento da longevidade. Tem ação afrodisíaca, melhorando a libido. É um potente antioxidante e antiinflamatório. Támbém indicado para tratamento do alccolismo, déficit de atenção, insônia, estresse e enxaqueca.

*Consulte um profissional habilitado
Memória

A perda de memória que pode estar associada ao estresse, a ansiedade e a depressão. A vida sedentária e a má alimentação também favorecem a perda de memória. Aprenda novas habilidades. Alimente-se bem e durma! O repouso cerebral é muito importante para se ter uma boa memória.

ÔMEGA 3

Suplemento extraído de peixes, reduz o colesterol e triglicerídeos prevenindo a trombose e arteriosclerose. Devido a sua ação antiinflamatória é indicado como coadjuvante no tratamento da artrite reumatóide e psoríase.

ÓLEO DE LINHAÇA

Contém importantes ácidos graxos, como o Ômega 3, 6 e 9. Evita o depósito de gorduras nos tecidos e artérias, baixa o colesterol ruim, é excelente no tratamento da tensão pré-menstrual e menopausa. Regula o intestino, combate inflamações urinárias, psoríase, eczemas e artrite reumatóide. Alivia os sintomas da gripe, em especial a tosse. Ajuda a melhorar a pele, os cabelos e as unhas.

LECITINA DE SOJA

beneficia a memória. Dissolve as gorduras, reduz a taxa de colesterol e triglicerídeos auxiliando no emagrecimento, auxilia no combate a formação de cálculos biliares.

GINKGO BILOBA

É um derivado fitoterápico obtido da árvore Salisburia adiantifolia. Aos extratos secos da ginkgo biloba são atribuídos efeitos vasoativos sobre a microcirculação arteriolar e capilar (antiisquêmicos, antiagregante plaquetário, anti-radicais livres de oxigênio, hemorreológico). Indicado na diminuição da memória, capacidade intelectual, atenção, fenômenos isquêmicos. Insuficiência cerebrovascular. Sequelas de acidentes vasculares. Distúrbios vasculares periféricos. Vertigem, zumbidos, diminuição da capacidade auditiva, cefaléia. Afecções neurosensoriais pós-traumatismos cranioencefálicos. Vasculapatias diabética, senil e arteriosclerótica.

ÁCIDO PANTOTÊNICO

Considerada a vitamina antistress por sua ação sobre a glândula suprarenal. Atua na produção dos hormônios suprarenais e na formação de anticorpos. É um componente da coenzima A, essencial do metabolismo dos carboidratos, lipídios e proteínas. Por seu alto teor de cálcio (37%) a vitamina B5 pode ser usada como fonte deste mineral. Também é necessária à produção de hormônios, formação de hemoglobina e do neurotransmissor acetilcolina, fundamental para a memória.O Pantotenato de Cálcio é vital para a resposta do organismo ao stress e às infecções virais ou bacterianas.

*Consulte um profissional habilitado
Menopausa / Andropausa / TPM

CIMICIFUGA

Planta americana utilizada já há algum tempo pelas mulheres alemãs para aliviar os sintomas da menopausa. Pertencente a um grupo de vegetais dotados de fitohormônios, moléculas de ação similar ao estrógeno e a progesterona na mulher. Indicada nos sintomas decorrentes da menopausa como: ondas de calor, sudorese excessiva, nervosismo, palpitações, insônia, ansiedade e desânimo; alteração menstrual como: amenorréia, dismenorréia; síndrome pré-menstrual.

GINSENG INDIANO – Ashwagandha

Ashwagandha pode ser utilizado numa variedade de condições músculo-esqueléticas, como por exemplo artrite e reumatismo. Também pode ser indicado como um tônico para aumento da energia com consequente melhora da saúde e aumento da longevidade. Tem ação afrodisíaca, melhorando a libido. É um potente antioxidante e antiinflamatório. Támbém indicado para tratamento do alccolismo, déficit de atenção, insônia, estresse e enxaqueca.

TRIBULLUS TERRESTRIS

Tribulus terrestris é uma planta, que atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência e falta de libido (masculina ou feminina) e principalmente sua ação está sendo comprovada através de vários estudos conduzidos em grandes centros de pesquisa. Indicada no tratamento de infecções urinárias, hipertensão arterial, impotência, estimulante da libido, hepatoprotetor, stress muscular e efeito pró-eréctil. Topicamente usado em ferida, eczema, faringite e paraodontopatias.

ÓLEO DE PRÍMULA

Suplemento alimentar rico em ácido gama linolêico (GLA), eficaz no alívio dos sintomas da TPM. Indicado também para acne, dermatite atópica, psoríase, envelhecimento precoce, esclerose múltipla.

ÓLEO DE LINHAÇA

Contém importantes ácidos graxos, como o Ômega 3, 6 e 9. Evita o depósito de gorduras nos tecidos e artérias, baixa o colesterol ruim, é excelente no tratamento da tensão pré-menstrual e menopausa. Regula o intestino, combate inflamações urinárias, psoríase, eczemas e artrite reumatóide. Alivia os sintomas da gripe, em especial a tosse. Ajuda a melhorar a pele, os cabelos e as unhas.

MAGNÉSIO

O magnésio é utilizado nas formulações gerais, como relaxante, na prevenção e tratamento das doenças cardíacas, no combate à fadiga neuromuscular, no stress, no tratamento da síndrome pré-menstrual (associado à vitamina B6), combate a tensão nervosa e a depressão, ajuda a evitar a formação de pedras nos rins e na vesícula, alivia a digestão. Combinado com o cálcio, o magnésio funciona como tranqüilizante natural e atua na manutenção da saúde cardiovascular. Dentre os grupos vulneráveis à deficiência de magnésio estão: idosos, pessoas em dietas de baixas calorias, diabéticos, pessoas que fazem uso de digitálicos e diuréticos, consumidores de álcool, gestantes e pessoas que praticam exercícios regulares e pesados. A suplementação de magnésio parece desempenhar um papel na medicina preventiva. O aumento na ingestão de álcool, bem como o estresse físico e o psicológico aumentam as necessidades de magnésio.

GRIFFONIA SIMPLICIFOLIA

Das sementes é retirado um extrato que é base para o medicamento natural, 5-http. sua prescrição vem cada vez mais sendo utilizado em dietas para perda de peso, por aumentar os níveis de serotonina no cérebro, diminuindo o apetite por alimentos doces e gorduras . Indicado nos casos de depressão, insônia, enxaqueca, desejo de alimentos doces e gordurosos, ansiedade e TPM.

DONG QUAI

Tônico, especialmente para o aparelho reprodutivo feminino e para o fígado. Também um laxante suave, sedativo e analgésico, com alguma atividade bactericida. Combate irregularidades menstruais e distúrbios da menopausa.

ISOFLAVONA

É um conjunto de substâncias naturais retiradas da soja. Apresenta atividade semelhante aos hormônios feminino. Indicado para pacientes pós-menopausa para tratamento sintomático e prevenção de complicações da menopausa como doença cardíaca e osteoporose.

*Consulte um profissional habilitado
Psoríase

ÓLEO DE PRÍMULA

Suplemento alimentar rico em ácido gama linolêico (GLA), eficaz no alívio dos sintomas da TPM. Indicado também para acne, dermatite atópica , psoríase, envelhecimento precoce, esclerose múltipla.

ÔMEGA 3

Suplemento extraído de peixes, reduz o colesterol e triglicerídeos prevenindo a trombose e arteriosclerose. Devido a sua ação antiinflamatória é indicado como coadjuvante no tratamento da artrite reumatóide e psoríase.

ÓLEO DE ARGAN

Conhecido também como o ouro marroquino, é rico em Ômegas 9 e 6, Vitamina E e Polifenóis. Reestrutura e fortalece as unhas e cabelos. Nutre e revitaliza o couro cabeludo, dando brilho natural aos cabelos. Promove a renovação celular, trata a pele irritada com acne, eczema, marcas de estrias, queimaduras solares, psoríase etc. Constituintes: Vitamina E e Ácidos graxos essenciais:- Ácido oléico / Ácido alfa linolênico / Ácido palmítico / Ácido stearidonic / Ácido linoléico / Ácido mirístico.

ÓLEO DE GIRASSOL

O Óleo de Girassol é um óleo considerado nobre que apresenta alto índice de ácido linoléico (Ômega 6) e Tocoferóis (vitamina E), sendo assim muito usado como hidratante em peles sensíveis, com dermatite e psoríase.

VEGELIP

É um blend de lipídios altamente emoliente e hidratante, rico em ácidos graxos essenciais, que apresenta potente ação antiinflamatória. Possui alta penetração cutânea, incorporando-se às estruturas cutâneas alteradas, melhora a função da barreira cutânea, reduz a perda transepidermal de água. Indicado no tratamento das dermatites atópicas, psoríase, estrias, celulites, escaras, peles secas com xerose, e úlceras de decúbito e outras patologias que compreendem a secura cutânea, ferimentos cutâneos, além de queimaduras.

ÓLEO DE FRAMBOESA

O Óleo de Framboesa é obtido através da prensagem a frio das sementes da Rubus idaeus. Possui uma composição graxa diferenciada rica em Ácidos Graxos Essenciais (até 85%), com destaque para sua concentração de ômega-3 (até 28%), o que é altíssima para um óleo de origem vegetal, seja pela ação antiinflamatória do ômega-3, de melhora da função de barreira do ômega-6 ou ainda da ação Regeneradora de ômega-9. Desta forma, o óleo de Framboesa é indicado no auxílio do tratamento de peles secas e com descamação; como coadjuvante na prevenção de dermatites, psoríase e no tratamento de ferimentos cutâneos como úlceras e queimaduras.

*Consulte um profissional habilitado




Encontre seus medicamentos e cosméticos para BELEZA, SAÚDE, NUTRICOSMÉTICOS, BOA FORMA.



Acne / Rosácea
Anti-Aging / Hidratantes / Rejuvenescedores
Cabelos e Unhas
Clareamento
Corpo
Fotoproteção



Antioxidantes
Alergias
Colesterol / Triglicerídios
Circulação
Depressão / Ansiedade
Dermatites
Disfunção Sexual
Emagrecedores / Aceleradores do Metabolismo
Enxaqueca
Fadiga
Função Intestinal
Função Óssea
Imunidade
Infecção Urinária
Insônia
Memória
Menopausa / Andropausa / TPM
Psoríase



Beleza de dentro pra fora - Pílulas de Beleza



Emagrecedores / Suplementos
Rua Coronel Pedro Benedet, 350 Sl. 5 | Centro | Criciúma - SC Atendimento online: contato@ogral.com.br - Fone/Fax: (48) 3433-5707 desenvolvido por Cacto Publicidade
23isback jordan shoes release dates Louis Vuitton Outlet Louis Vuitton Outlet sneakernews