(48) 3433-5707 contato@ogral.com.br

Os nutricosméticos aliam nutrição à saúde do corpo e da pele, é a beleza de dentro pra fora, através da suplementação de vitaminas, aminoácidos, proteínas e ativos fitoterápicos que oferecem benefícios antioxidantes. As formulações incluem ativos para as necessidades específicas de homens e mulheres. Licopeno, resveratrol, aminoácidos essenciais, proteínas marinhas, vitamina C, vitamina E, complexo B, zinco, cobre, biotina, Omega 3, selênio, cromo, exsynutriment, polypodium leucotomos, pycnogenol, ferro, chá verde, glucosamina, cálcio, o ácido lipóico, estão entre os mais prescritos.

As pílulas da beleza, nutricosméticos, oferecem o poder antioxidante, a função de hidratação da pele e o estímulo das fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação da derme.Temos ainda complementos para o cuidado com os cabelos, prevenindo e tratando a queda, resultando em fios fortes e saudáveis.Existe também composições que preparam a pele para a exposição solar, garantindo bronzeado bonito e duradouro em menor tempo de exposição, evitando assim as queimaduras solares e ressecamento da pele.

Procure um médico ou nutricionista e faça uma avaliação nutricional, para saber quais as necessidades de suplementação, e à isso associe uma rotina com alimentação saudável e prática de exercícios físicos.

Beleza de dentro pra fora - Pílulas da Beleza

Licopeno, resveratrol, aminoácidos essenciais, proteínas marinhas, vitamina c, vitamina E, complexo B, Acido pantotênico, zinco, cobre, biotina, Indol 3 carbinol, Omega 3, selênio, cromo, ferro, chá verde, glucosamina, cálcio.

ÁCIDO ALFA LIPÓICO

Potente inibidor de radicais livres. Preventivo de danos hepáticos nas intoxicações, é usado para auxiliar no tratamento da cirrose hepática em alcoólatras.Antioxidante e coadjuvante no tratamento do diabetes, catarata e doenças cardiovasculares.

ÁCIDO PANTOTÊNICO

Considerada a vitamina anti-stress por sua ação sobre a glândula suprarenal. Atua na produção dos hormônios supra-renais e na formação de anticorpos. É um componente da coenzima A, essencial no metabolismo dos carboidratos, lipídios e proteínas. Por seu alto teor de cálcio (37%) a vitamina B5 pode ser usada como fonte deste mineral. Também é necessária à produção de hormônios, formação de hemoglobina e do neurotransmissor acetilcolina, fundamental para a memória. O Pantotenato de Cálcio é vital para a resposta do organismo ao stress e às infecções virais ou bacterianas.

ÁCIDO FÓLICO

Considerado um alimento para o cérebro, o ácido fólico é necessário à produção de energia e formação das hemácias.principalmente no trato gastrointestinal, medula óssea e tecido nervoso. É necessária para a formação de DNA e afeta a formação de mielina. Indicado na Anemia megaloblástica. Carência de ácido fólico com quadro de glossite, transtornos gastrintestinais, osteoporose, aterosclerose e depressão. Como suplemento na prevenção do câncer. Processos inflamatórios das gengivas (doenças periodontais).

BIO ARCT

Biopeptídeo marinho, rico em citrulyl-arginina e taurina, bionergizante essenciais ao metabolismo celular e floridosídeo e sais minerais, agentes osmo-reguladores e hidratantes fisiológicos. Indicado para pacientes com problemas de pele, pré e pós-tratamento antiaging.

POLYPODIUM LEUCOTOMOS

Propriedades antioxidantes muito potentes, protege a pele do dano causado pela exposição UV. Reduz o eritema e combate os radicais livres.

CHÁ VERDE / GREEN TEA

Rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis. Possui bioflavonóides e catequinas, manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2. Auxiliam na neutralização dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular precoce. Tem ação termogênica, que acelera a queima de gorduras, pois o organismo produz calor e assim aumenta a temperatura corporal, acelerando o metabolismo.

RESVERATROL

O Resveratrol é uma substância antioxidante encontrada principalmente na pele das uvas e no vinho Tinto. Retarda o processo de envelhecimento de vários tecidos como cerebral, o muscular e o cardíaco em especial. Além de aumentar o HDL e baixar o LDL, o mau colesterol, ele ainda é um potente vasodilatador, que ao relaxar as artérias, melhora a circulação sanguínea.

LYCOPENO

Licopeno, por atuar neutralizando os radicais livres, o licopeno ajuda a prevenir doenças degenerativas. O consumo de alimentos ricos em licopeno bem como uma maior concentração de licopeno no sangue, foi associado a um menor risco de câncer, principalmente de próstata. Tem ação desintoxicante do organismo e também uma poderosa arma contra o envelhecimento, uma vez que impede a oxidação do colágeno, substância que dá sustentação à pele, retardando a formação de rugas.

ÔMEGA 3

Suplemento extraído de peixes, reduz o colesterol e triglicerídeos prevenindo a trombose e arteriosclerose. Devido a sua ação antiinflamatória é indicado como coadjuvante no tratamento da artrite reumatóide e psoríase.

COENZIMA Q 10

Os níveis de Co Q10 no organismo humano decrescem com o aumento da idade, portanto torna-se favorável a ingestão por fontes externas. Possui um papel importante no transporte de elétrons na mitocôndria, conseqüentemente na produção de energia, com isso melhora a atividade cardíaca com redução do esforço e prevenção de ataques. A propriedade antienvelhecimento pode ser devido a capacidade da Co Q10 em melhorar o estado de energia das células e aumentar a eficiência da utilização do oxigênio.

CROMO

Combate stress, reduz o colesterol LDL e aumenta o colesterol total. O cromo é indicado no tratamento e prevenção do diabetes, na proteção de doenças cardiovasculares e hipertensão arterial, no tratamento de hipoglicemia e arteriosclerose. Utilizado nas formulações para atletas, pois o cromo é perdido em proporções significativas nos exercícios físicos e na transpiração.

COLÁGENO

O colágeno hidrolisado (ou gelatina farmacêutica) tem cerca de 20 aminoácidos. Quando chega ao estômago, o colágeno hidrolisado vira um gel que se expande e ocupa espaço, reduzindo o apetite. Como tem digestão mais lenta ele ainda retarda a fome. Além de ajudar no emagrecimento, o colágeno previne a flacidez. Ao chegar ao intestino, libera aminoácidos que favorecem o próprio organismo a produzir mais colágeno. Substância importante para formar músculos, firmar a pele e fortalecer unhas e cabelos.

SELÊNIO

O Selênio é muito importante para evitar a desestruturação do colágeno. Indicado na prevenção do câncer, doenças degenerativas, artrite reumatóide e deficiências imunológicas.

ZINCO

O zinco é indicado em formulações para o aumento da imunidade, para o tratamento de disfunções sexuais, (fertilidade e impotência), na TPM, na gravidez, na depressão pós-parto, na lactação, em recém-nascidos, em crianças em idade de crescimento, em dietas insuficientes de proteínas, como no caso de desnutrição, alcoolismo e em casos geriátricos. Como auxiliar no controle das taxas de colesterol. Também previne a cegueira decorrente do envelhecimento, previne câncer, acelera a cicatrização de feridas, aumenta o desejo sexual, útil no tratamento de acne, previne a queda de cabelo, antiinflamatório e útil no tratamento da artrite reumatóide. Utilizado freqüentemente em formulações antioxidantes e de suplementação de zinco.

COBRE

Adjuvante nos tratamentos antiinflamatórios, hipercolesterolemia, anemias hipocrômicas, benéfico contra algumas formas de artrite reumatóide, possui potente ação antioxidante pela sua participação, juntamente com o zinco, na molécula de superóxido dismutase (combate os radicais livres que aceleram o envelhecimento), aumenta a imunidade e protege contra doenças cardiovasculares.

LUTEÍNA

Substância concentrada nas retinas de nossos olhos, necessária para manter uma boa visão. Indicada para reduzir os riscos de desenvolver problemas oculares, como catarata ou degeneração ocular. Usada também para prevenir a aterosclerose.

INDOL 3 CARBINOL

Nutracêutico, quimioprotetor e estrogênio modulador Tem mostrado atuar como varredor de radicais livres. Detoxificante: aumenta a habilidade do fígado no processo de eliminação de substâncias tóxicas e perigosas. Efeito protetor contra o câncer de mama, endometrial, cervical e de próstata , Quimioprevenção* de tumores malignos gastriintestinais; _ Papilomatose Respiratória Recorrente, Atividade antiaterogênica; _ Modulador estrogênico;

MAGNÉSIO

O magnésio é utilizado nas formulações gerais, como relaxante, na prevenção e tratamento das doenças cardíacas, no combate à fadiga neuromuscular, no stress, no tratamento da síndrome pré-menstrual (associado à vitamina B6), combate a tensão nervosa e a depressão, ajuda a evitar a formação de pedras nos rins e na vesícula, alivia a digestão. Combinado com o cálcio, o magnésio funciona como tranqüilizante natural e atua na manutenção da saúde cardiovascular. Dentre os grupos vulneráveis à deficiência de magnésio estão: idosos, pessoas em dietas de baixas calorias, diabéticos, pessoas que fazem uso de digitálicos e diuréticos, consumidores de álcool, gestantes e pessoas que praticam exercícios regulares e pesados. A suplementação de magnésio parece desempenhar um papel na medicina preventiva. O aumento na ingestão de álcool, bem como o estresse físico e o psicológico aumentam as necessidades de magnésio.

POTÁSSIO

O Potássio é indicado para pessoas que realizam esforço físico intenso, onde através da transpiração é eliminada grande quantidade de potássio. Devido a alimentação inadequada, a base de produtos industrializados e ingesta de muito sal ou de açúcar, algumas pessoas também apresentam deficiência de potássio, isso também esta relacionado a quem faz uso de alguns medicamentos e apresentam quadros de alcoolismo, stress agudo e anorexia.

COMPLEXO B

São vitaminas responsáveis pela manutenção da saúde emocional e mental do ser humano. As vitaminas do Complexo B atuam sobre o sistema nervoso, na renovação celular, no funcionamento da tireoide e do aparelho reprodutor. Também podem ser úteis em casos de depressão, ansiedade e stress. Nos tratamentos capilares anti-queda.Importante para o sistema energético.

GLYCOXIL

É um ativo antiglicante, deglicante e antiglicoxidante. Produto totalmente natural, para uso oral, derivado da carnosina, um aminoácido presente no nosso organismo que possui ação antiaçúcar. Varredor de radicais livres e protetor do DNA. Combate a glicação no organismo, ou seja, impede a ligação das proteínas ao açúcar do corpo humano que, juntos, podem causar a formação de A.G.Es (Advanced Glycation End Products), que são moléculas que proporcionam danos às células da elastina e do colágeno que, por consequência, causam o envelhecimento.

EXSYNUTRIMENT

A principal ação do Exsynutriment está focada no efeito citoestimulante do tecido conjuntivo, reestruturando as fibras de colágeno e elastina, resultando na reestruturação e firmeza da pele de dentro para fora, além de uma intensa hidratação cutânea. No tratamento dos fios capilares, atua como um estímulo à reposição dos cabelos mais espessos e resistentes como uma verdadeira ação anti-aging capilar. Nas unhas, fortalece e estimula o crescimento, prevenindo danos causados pelo seu enfraquecimento e envelhecimento. Atua como um lifting oral, já que protege e restaura a pele contra o envelhecimento e seus efeitos como firmeza e elasticidade se tornam visíveis ao longo de sua utilização.Indicado para tratamento de peles flácidas, rugas,linhas de expressão, estrias, celulite, hidratação, fortalecimento e queda de cabelos, fortalecimento e regenerador de unhas. Potente tratamento Anti-Aging.

FOSFOLIPÍDIOS DO CAVIAR

Combinação única de Fosfatidilcolina + Astaxantina + DHA + EPA + Vitamina E Reduzem o processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação ultravioleta;
Reduzem o processo inflamatório clínico e a resposta imunológica no processo de psoríase;
Melhoram a hidratação cutânea;
Promovem o equilíbrio hídrico da pele;
Apresentam efeito imunomodulatório;
Podem melhorar condições cutâneas como dermatite atópica, acne e rosácea, psoríase e outras desordens inflamatórias e autoimunes da pele.

VITAMINA D

É usada no tratamento e prevenção de deficiência de vitamina D em casos de hipocalcemia. A vitamina D age sobre os ossos, rins e intestino regulando o metabolismo do cálcio. Fundamental para o crescimento e a conservação dos ossos e dos dentes. pois controla absorção de Cálcio e Fósforo. Em uso tópico na psoríase por sua capacidade de regular o crescimento e diferenciação dos queratinócitos.

VITAMINA C

Ajuda a reparar lesões nas paredes arteriais, prevenindo a deposição de placas de lipoproteína A. Como antioxidante, protege da oxidação a fração LDL do colesterol. Importante para a função imune.

PYCNOGENOL

O Picnogenol (Extrato de Pinus pinaster) é um extrato natural da casca do Pinheiro Marítimo rico em bioflavonóides (proantocianidinas, catecol e taxifolina), sendo um potente antioxidante.

*Consulte um profissional habilitado




Encontre seus medicamentos e cosméticos para BELEZA, SAÚDE, NUTRICOSMÉTICOS, BOA FORMA.



Acne / Rosácea
Anti-Aging / Hidratantes / Rejuvenescedores
Cabelos e Unhas
Clareamento
Corpo
Fotoproteção



Antioxidantes
Alergias
Colesterol / Triglicerídios
Circulação
Depressão / Ansiedade
Dermatites
Disfunção Sexual
Emagrecedores / Aceleradores do Metabolismo
Enxaqueca
Fadiga
Função Intestinal
Função Óssea
Imunidade
Infecção Urinária
Insônia
Memória
Menopausa / Andropausa / TPM
Psoríase



Beleza de dentro pra fora - Pílulas de Beleza



Emagrecedores / Suplementos
Rua Coronel Pedro Benedet, 350 Sl. 5 | Centro | Criciúma - SC Atendimento online: contato@ogral.com.br - Fone/Fax: (48) 3433-5707 desenvolvido por Cacto Publicidade
23isback jordan shoes release dates Louis Vuitton Outlet Louis Vuitton Outlet sneakernews